quarta-feira, novembro 12, 2014

apagou

"The candle flickered one last time and died, drowned in it's own wax."


E foi assim que aconteceu. Vi vocês dois e meu deu uma confusão de sentimentos... diferente da primeira vez, com outro cara, que fingi que não vi e me senti muito mal... A parte boa é que sei quem é esse e sei que é uma ótima pessoa. E que pode ser bom pra vocês.

Ainda resta alguma culpa... ainda resta alguma saudade... ainda sobra arrependimento. Mas saber que o mundo gira, e que as coisas se acomodam me deu certa tranquilidade e um resquício de tristeza.

Ontem foi difícil dormir. Fiquei revendo todas as cenas dos últimos 7 anos... e tudo que foi e o que é e o que sobra. E sobra, hoje, muita admiração.

Ainda ando arrumando a casa... sem me sentir plenamente preparado pra ocupar ela com outra pessoa que não seja minha pequena... mas vivendo e respeitando as leis naturais dos encontros.

Espero que tenha a sorte que não pode oferecer por todos os motivos que já sabemos.

E fica também a vontade de mostrar as coisas que mudei de lugar... as coisas que eu aprendi com esse processo (que ainda existe e vai existir por mais uns 73 anos...). Como aquela ultima cena do filme do Woody.... que fica todo mundo bem... e feliz. Acho que estamos chegando lá. Que bom.

---

Entra pra ver
Como você deixou o lugar
E o tempo que levou pra arrumar
Aquela gaveta

Entra pra ver
Mas tira o sapato pra entrar
Cuidado que eu mudei de lugar
Algumas certezas

Pra não te magoar
Não tem porquê
Pra ajudar teu analista:
"Desculpa"

Mas se você quiser
Alguém pra amar
Ainda
Mas se você quiser
Alguém pra amar
Ainda
Hoje não vai dar
Não vou estar
Te indico alguém

Mas fica um pouco mais
Que tal mais um café?
Ainda lembra disso?
Que bom

Mas se você quiser
Alguém pra amar
Ainda
Mas se você quiser
Alguém pra anular
Ainda
Desculpa, não vai dar
Não vou estar
Te indico alguém