sábado, junho 07, 2014

time travel

nessas tantas da vida... se me perguntassem que super-poder eu escolheria e sempre pensei no teletransporte, sem pestanejar...

ultimamente, tenho pensado mais no poder de viajar pela linha do tempo... tem tanta coisa que eu hoje penso que eu poderia ter feito melhor...
tanta coisa que eu poderia ter feito melhor...
tanta coisa...

agora, nesse minuto, se eu pudesse voltar no tempo, teria voltado no inverno de 2008, petrópolis – nos jardins daquele museu.... ou voltaria na primavera de 2008, no jardim botânico do rio... ou voltaria em setembro de 2010... ou voltaria naquela viagem pra tiradentes... ou pra quando mudei pra niteroi... ou pra alguns meses passados...

voltaria.... mas dizem que a vida sempre corre pra frente, nunca pra trás... então porque será que não consigo ir além?


---
When I thought I was ok 
You said I was alright 
As the night comes crashing down 
We catch ourselves a line 
Yeah we're only makin' out 
If we make it out alright