quarta-feira, fevereiro 12, 2014

o que que falta?


eu realmente não sei o que que faço com essa dor estranha que me assombra... sons, texturas, aromas, gostos... mesmo que não lembrem, mesmo que não tenham nada a ver com essa história insana, eles me levam, me transportam pra um momento em que antes eu não diria que era feliz... mas que hoje me faz toda a falta do mundo... e sinto o coração apertando e levando com ele cada fibra do meu peito, quebrando costelas, perfurando pulmões, expulsando qualquer resquício de alegria que, por ventura, possa ter se aproximado... é muito dolorido arrancar algo de dentro...

fica uma sensação escrota de "dor do membro fantasma"... sensação de que vou acordar um dia e isso tudo terá sido um sonho ruim... sensação de não saber o que fazer e, como um avestruz, querer enfiar a cabeça num buraco e só tirar quando isso tudo passar...

mas até quando? porque isso não passa logo?! o que que falta?!

sei que cada vez que existe um encontro, uma parte de mim se desprende e desaba tudo dentro de mim... quantas partes mais restam...



"Sempre que der
Mande um sinal de vida de onde estiver dessa vez
Qualquer coisa que faça eu pensar que você está bem
Ou deitada nos braços de um outro qualquer
Que é melhor
Do que sofrer 
De saudade de mim como eu tô de você, pode crer
Que essa dor eu não quero pra ninguém no mundo
Imagina só pra você"