sexta-feira, janeiro 31, 2014

hoje eu não acordei, hoje não vou dormir.

*telefone tocando*

Ah não... outra vez!? que coisa chata...

- "Alô!? Que você quer... de novo!?"

- "Cara... tá dando uma merda enorme aqui... queria te pedir pra mudar alguma coisa que você tá fazendo por aí..."

- "Que merda?! Cara, não tá fácil por aqui também... você acha que tudo pode ser diferente, que tudo pode ser mais legal, que tudo pode ser mais bonito. Mas, olha só: NÃO É ASSIM! E vê se para de ligar pra ficar me enchendo a porra do saco..."

- "Peraí, cara... eu só to querendo te ajudar... eu já passei por isso! E é só por isso que to te ligando... pra te dizer que se você continuar assim... vai dar merda!"

- "Você acha que já passou por tudo, né?! Que sabe de tudo, né!? Porra... não to conseguindo! não aguento mais isso tudo que tá rolando... tem hora que eu só queria apagar... dormir... não acordar... eu já acordo com vontade de dormir... e vou dormir querendo não acordar... tá muito difícil viver lá... tá muito difícil viver aqui... tá muito difícil ficar ouvindo você me falar que vai dar merda. Advinha: já tá dando..."

- "Eu to vendo que tá dando... só quero o seu melhor... pra que eu possa ter o meu melhor também... levanta essa cabeça! Vá a luta!"

- "Não enche, cara... vá caçar o que fazer... tenta fazer melhor desse lado daí... tchau! foda-se tudo..."

- "... tu,tu,tu,tu..."

Essa merda de futuro cisma em ficar me ligando... se ele soubesse que ser presente é uma merda...