terça-feira, março 09, 2010

Livre tradução

Que bela bagunça

Você reúne o melhor dos dois mundos
Você é o tipo de mulher que faz qualquer homem cair
E elevá-lo novamente.

Você se mostra forte mas é carente
Humilde mas ambiciosa
E analisando sua linguagem corporal,
Sua maneira natural é gritante e a tenho lido,
O seu estilo é um tanto seletivo,
embora sua mente seja claramente imprudente
eu imagino que isso sugira
que isso é apenas a tradução do que a felicidade é

E que bela bagunça...
É como se recolhêssemos lixo das roupas

Bem, isto de certo modo me machuca quando o tipo de palavras que escreve
De certo modo transforma em facas
E não me importa meus nervos
Você pode dizer que é ficção.
Porque estou sendo submergido nas suas contradições, querida
Porque aqui estamos, aqui estamos...
E ainda estamos aqui.

Apesar de ser tendenciosa eu amo seus conselhos
Seus flashbacks são rápidos
e provavelmente são baseados na sua insegurança
Não há vergonha em ser louco,
Dependendo da maneira como você encara isso
São palavras que parafraseam esse relacionamento em que estamos

E que bela bagunça...
É como se recolhêssemos lixo das roupas

Bem, isto de certo modo me machuca quando o tipo de palavras que escreve
De certo modo transforma em facas
E a bondade e a cortesia são de certo modo a vida que eu ouvi
Mas é bacana dizer que que brincamos na sujeira
Porque aqui estamos, aqui estamos...
E ainda estamos aqui.

E que bela bagunça...
É como tentar adivinhar quando a única resposta é 'sim'

E por meio de palavras eternas em quadros de valor inestimável
Nós voaremos como pássaros que não são dessa terra
E como marés que vão e vem e corações que se desfiguram
Mas isto não é nenhuma preocupação quando estamos feridos juntos
E quando rasgarmos nossas vestes e mancharmos nossas blusas
Mas é agradável hoje e a espera realmente valeu a pena.