quarta-feira, abril 16, 2008

Deixe...

Foi dito assim: Já que não se pode ter certeza do futuro, que se tenha certeza do presente.

A certeza vai de encontro ao talvez.
O que acompanha a certeza?

Deixe. Deixe acompanha muito bem a certeza.
Deixe reúne toda a incerteza na certeza.

Deixe o tempo passar.
Deixe as coisas acontecerem.
Deixe que tudo te enlace.
Deixe estar.
Deixa eu gostar.
Deixa eu querer.
Deixa eu levar.
Deixe.
Deixe a certeza do futuro.
Deixa ser a certeza do presente.
Deixa ser um reflexo.
Deixa ser uma reflexão.
Deixe os medos.
Deixe os anseios.
Deixe a peturbação.
Deixe o passado.
Deixe vir o futuro.
Deixa viver o presente.
Deixe.
Deixe as bobeiras tomarem conta.
Deixe tudo pra trás
Deixa tudo pra frente
Deixe.
"Deixa eu brincar de ser feliz
Deixa eu brincar com o seu nariz"
Deixe.
Deixa que tudo se encaixa... tudo se acomoda... Deixa o talvez... deixa...

www.fotolog.com/fellipebranco